Conferência ROTARACT e INTERACT D1970, Coimbra

 

Nos dias 27 e 28 estive em Coimbra, acompanhado da minha esposa, para participar na Conferência Distrital de ROTARACT e INTERACT do D1970. Foram dois dias maravilhosos. Houve muito e são convívio, muito companheirismo, muita alegria, muita cultura e muita vivência rotária.

O Rotaract Club de Coimbra, com a companheira Rosana ao leme, facultou-nos momentos de intensidade tal que não mais os esqueceremos em toda a nossa vida. A alegria que colocam nas suas ações é contagiante. Irradiam boa disposição, simpatia e vivacidade. Enfim, praticam os ideais de Rotary, mesmo sendo ainda Rotaractistas. A comissão organizadora da conferência, com o companheiro Eduardo a capitanear está de parabéns.

Proporcionaram-nos momentos muito interessantes como o momento em que nos proporcionaram conhecer novas pessoas e estabelecer novas amizades. O pedipaper, apesar das peripécias que aconteceram ao meu grupo, permitiu-nos desentorpecer as pernas para enfrentarmos melhor o regresso a nossas casas.

A conferência proferida pelo companheiro Fernando Regateiro do Rotary Club de Coimbra, foi um momento muito alto dado tema que tratou e o modo brilhante como o apresentou.

Rotary em Portugal está de parabéns. Se ROTARACT já é o presente do ROTARY, temos a certeza que também será decisivo na construção do seu futuro.

A todos os ROTARACTISTAS e INTERACTISTAS de Portugal, na pessoa dos Representantes do D1960, companheira Joana Pires e do D1970, companheiros Filipe Dias e José Diogo, dou os meus parabéns.

Em Coimbra ROTARY saiu dignificado.

Partilhar

Por favor aguarde...
Total de Visitas da Página: 3
Total de Visitas do Website: 223698

sem comentários

Deixe um comentário