1º Encontro do Capítulo Português do IFMR

 

Ontem realizámos o 1º Encontro dos rotários portugueses motociclistas que formam o Capítulo de Portugal do IFMR – International Fellowship of Motorcycling Rotarians.

Foi um dia de muito convívio e de muita cultura. Todos regressámos mais cultos do que fomos.

Antes do almoço visitámos Marialva e Moreira de Rei, duas localidades com muita história no nosso Portugal. Após o almoço tivemos uma visita guiada a Trancoso, organizada pelo RC de Trancoso. Houve oportunidade de ouvir falar sobre a figura do Bandarra e, como não podia deixar de ser, sobre o Padre Costa, considerado um grande povoador da região. Ao que dizem teve algumas centenas de filhos e mais de meia centena de mulheres.

O dia terminou com uma visita ao Clube Trancozense, construído em 1846 e restaurado, conforme o original, há poucos anos. Foi-nos serviço espumante e comemos um bolo de aniversário pois o RC de Trancoso comemorou 12 anos.

Aos companheiros do clube que estiveram presentes deixamos os nossos agradecimentos. Também agradecemos ao companheiro Mário Amado Gomes, do RC de Lisboa-Olivais, que organizou o encontro.

Ficou desde já assente que o 2º Encontro será organizado pelos companheiros Ricardo e Roberto, do Rotary Club de Santo Tirso.

Um abraço,

Partilhar

Por favor aguarde...
Total de Visitas da Página: 3
Total de Visitas do Website: 227791

sem comentários

Deixe um comentário