Transmissão de Tarefas do RC de Vila Real

              

 

Em reunião normal de Quinta-feira, dia 28 de Junho, os Rotary Clubes de Vila Real, Régua e Lamego, em cerimónia realizada no Hotel Lamego, procederam à Transmissão de Tarefas dos seus Conselhos Diretivos. Todos os anos, no final do ano rotário que tem início em 1 de Julho e termina a 30 de Junho do ano seguinte, esta cerimónia se repete. Rotary privilegia a rotatividade dos seus dirigentes. Está é uma regra que distingue o movimento rotário de muitas outras instituições, mesmo aquelas que têm objetivos semelhantes.

No que respeita ao Rotary Clube de Vila Real, o companheiro José Boaventura e a Edite, sua esposa, terminaram o seu ano à frente dos destinos do clube e passaram o testemunho ao companheiro José Borges e esposa, Maria do Céu.

Tratou-se de uma cerimónia conjunta o que permite um maior convívio e aproximação entre os três clubes, com áreas de atuação contiguas. Esta proximidade facilita a implementação de projetos conjuntos para corresponder à expetativa que as famílias mais necessitadas têm da atividade dos clubes rotários.

No Rotary Clube da Régua o companheiro Francisco Lopes deu lugar à companheira Maria Magalhães e no Rotary Clube de Lamego saiu o companheiro Manuel Coutinho entrando a companheira Marina Valle.

Os presidentes cessantes agradeceram aos companheiros dos seus clubes o apoio que lhes prestaram na implementação dos seus projetos e os presidentes que entraram prometeram prosseguir o trabalho anterior e, um ponto muito falado e que é objetivo dos três clubes, levar a cabo a realização de um evento comum com o objetivo de conviver e aprofundar o espírito rotário.

Em nome dos companheiros e companheiras dos três clubes e respetivos cônjuges, desejo aos novos presidentes um ano cheio de realizações e que no final do seu mandato possam dizer que contribuíram para o enriquecimento do movimento rotário.

Um abraço,

Manuel Cordeiro

Partilhar

Por favor aguarde...
Total de Visitas da Página: 1
Total de Visitas do Website: 226607

sem comentários

Deixe um comentário