Reprsentante do Presidente de Rotary International

Ser rotário faz cada vez mais parte do meu dia-a-dia. Sou-o desde Outubro de 2001. Fui Presidente do meu clube em 2004-2005, ano do centenário do movimento rotário e desempenhei outras tarefas que, embora com menos responsabilidade, são importantes pois contribuem para o meu clube cumpra os objetivos com que foi criado, isto é, ajudar quem mais precisa.

A nível distrital fui Governador em 2009-2010 e, desde então para cá, tenho servido Rotary em outras tarefas. Desde sempre tenho posta em prática a máxima de “Dar de Si antes de Pensar em Si” e “Dar sem pedir nada em troca”. Respondo sempre presente quando sou solicitado a dar o meu contributo para que o movimento rotário seja mais conhecido e responda a todas as solicitações que lhe são dirigidas.

Este ano o Presidente de Rotary International, Kalyan Banerjee e sua esposa Binota, convidaram-me e à minha esposa, para sermos seus representantes à Conferência do Distrito 2202, de Espanha, que decorrerá em Huesca, de 25 a 28 do corrente mês de Maio.

Este convite muito me honra, mas aumenta a minha responsabilidade como rotário. Como sempre, tudo farei para corresponder à confiança que o nosso Presidente depositou em mim e para o representar com a dignidade que ele merece para os rotários de todo o mundo.

Tudo faremos para contribuir para ajudar o companheiro governador José Mesa para que a conferência decorra do modo como a idealizou. O tema é muito interessante: Rotary una esperanza para el futuro".

No regresso prometo dar notícias sobre a nossa participação.

Aceitem um abraço do,

Manuel Cordeiro

Partilhar

Por favor aguarde...
Total de Visitas da Página: 4
Total de Visitas do Website: 230111

sem comentários

Deixe um comentário