Luís Vicente Giay

 

"Uma empresa que assume a sua responsabilidade social está se comprometendo com um imperativo ético."

 

Luis Vicente Giay, nasceu em Arrecifes, Argentina, é contabilista público certificado, graduado pela Universidade de Buenos Aires.

O Governo da Argentina reconhecendo os seus trabalhos de representatividade internacional, destacou-o como Embaixador Extraordinário e Plenipotenciário de seu país.

O Comité Internacional da Argentina e do Chile concedeu-lhe o “Prémio Condor dos Andes” atribuído anualmente às pessoas e às instituições que trabalharam na busca da paz entre as nações.

Os governos da Itália e da República Dominicana, assim como muitos outros governos concederam-lhe as mais elevadas honrarias.

É membro do Conselho Profissional de Ciências Económicas na capital federal de Buenos Aires e na província de Buenos Aires. É consultor da Câmara da Indústria e do Comércio de Arrecifes, sendo Presidente da filial de Arrecifes. Desenvolve inúmeros trabalhos comunitários em diversas organizações cívicas e de caridade.

Rotário desde 1961, tendo presidido o RC de Arrecifes. Serviu como Governador de Distrito, como Director de Rotary International (1987/89), como Director Tesoureiro (1988/89) como AID do Presidente de RI, Paulo Viriato Correia da Costa (1990/91) e Curador da Fundação Rotária (1990/93)

Presidente de Rotary International – Ano Rotário 1996/97, cujo lema, Construa o Futuro com Ação e Visão, recentemente ocupou o honroso cargo de Presidente dos Curadores da Fundação – Ano Rotário 2002/05.

Foi o representante do Presidente de Rotary International, John Kenny, à Conferência do Distrito rotário 1970, quando fui o Governador do Distrito. O título da conferência foi: Educação e Cooperação, o Futuro de Rotary. Teve lugar na Aula Magna da UTAD.

Partilhar

Por favor aguarde...
Total de Visitas da Página: 2
Total de Visitas do Website: 228297

sem comentários

Deixe um comentário