Bem-Vindos à Página www.manuelcordeiro.net

Caras Amigas

Caros Amigos

No mundo global em que vivemos, é muito importante que cada um de nós se dê a conhecer. Só assim se pode ser útil e contribuir para que o Mundo em que vivemos seja mais próspero, mais justo e onde se viva cada vez melhor. A minha contribuição, na qualidade de um cidadão do Mundo, materializo-a neste Site. Aqui dou a conhecer a minha vivência por esse Mundo fora. Nele estará plasmado aquilo que sou, o que fiz, o que faço e o que farei no futuro.

Os que me lerem espero que o façam de coração aberto porque será com esse espírito que vos disponibilizarei os textos que escrevo sempre com muito empenho e muita consideração por todos.

Muitas vezes digo que Deus deu-me a sorte de concretizar o sonho que sempre me acompanhou: conhecer os 4 cantos do Mundo.

O facto de ser professor universitário foi determinante para que isso acontecesse. Sendo uma profissão nobre como qualquer outra, tem (tinha?) um encanto que outras não têm. A liberdade com responsabilidade foi sempre uma das suas características. Confesso que me acompanharam sempre numa caminhada de 37 anos de atividade.

É importante que a vida de cada um de nós não se resuma ao exercício da profissão. Todos temos que estar disponíveis quando a sociedade nos chama.

A minha vida foi sempre muito preenchida, sem tempos mortos. Tenho tido sempre uma atividade social muito intensa. O espírito de solidariedade nasceu comigo. Podeis comprovar isso nos textos que encontrareis.

A paixão pelas viagens e a vontade contínua em saber mais, têm caminhado sempre comigo.

Conto com as Vossas visitas.

É graças ao Engº Helder Valdez, meu aluno na universidade, que este Site é uma realidade. Mogadouro ganha muito com homens capazes e ativos como ele. O futuro da nossa terra está nas mãos dos seus jovens. Assim Mogadouro queira.

Um abraço de amizade,

Manuel Cordeiro

Por favor aguarde...
Total de Visitas da Página: 30
Total de Visitas do Website: 225103