Transmissão de Tarefas

 

Em reunião de almoço, no hotel Miracorgo, os Rotary Clubes de Vila Real, Régua e Lamego, procederam à passagem de testemunho dos presidentes do ano rotário que agora termina para os que tomarão conta dos destinos dos respetivos clubes no ano de 2013-2014.

Trata-se de uma cerimónia de grande significado em Rotary, pois assegura a continuidade do serviço que os clubes rotários prestam às suas comunidades. Esteve também presente o Rotary Club de Viana do Castelo. O Dr Manuel Martins, presidente da Câmara Municipal de Vila Real realçou a colaboração que tem havido entre as duas instituições, Câmara Municipal e Rotary Clube.

O presidente do Rotary Club de Vila Real, o companheiro José Borges, em representação dos três presidentes que cessam funções, fez o balanço das atividades conjuntas desenvolvidas pelos três clubes.  Com mais pormenor referiu tudo o que o nosso clube fez durante este ano. Realçou a colaboração estreita com a Câmara Amiga que tem dado muito bons frutos ao longo dos últimos anos.

Em nome dos presidentes entrantes, o companheiro André Freire, do Rotary Club de Lamego, o companheiro Mário Mendes, do Rotary Club da Régua e do companheiro Luís Pizarro, do Rotary Club de Vila Real, falou este último que destacou a hipótese de ser desenvolvido um grande projeto entre os três clubes. Também prometeu tudo fazer para honrar os presidentes do nosso clube que o antecederam.

Como rotário, felicito os presidentes cessantes e desejo os maiores êxitos aos  entrantes. Estou certo de que saberão corresponder às expetativas que as comunidades em que se inserem têm neles.

Vamos “Viver Rotary, Transformar Vidas”, o nosso lema do ano 2013-2014.

Saudações rotárias,

Manuel Cordeiro

RC de Vila Real

Partilhar

Por favor aguarde...
Total de Visitas da Página: 6
Total de Visitas do Website: 222360

sem comentários

Deixe um comentário