Projeto dos Cônjuges 2015-2016

 

Diário da Felicidade

Hoje vou falar-vos do Projecto dos Cônjuges do Distrito Rotário 1970 para o ano 2015-2016.

A Marlene, esposa do Governador do Distrito 2015-2016, Companheiro António Vaz, propôs a todos os clubes do Distrito um projecto que considero muito interessante a que deu o nome de Diário da Felicidade. Trata-se de um projecto que só foi possível pela sua imaginação, empenho, dedicação e muito trabalho, características que fazem com que seja aliciante concretizá-lo.

Só ontem tive a sorte de o ler. Confesso que fiquei maravilhado. Pretende ser uma Agenda onde, dia após dia, se transmite uma mensagem de esperança e bem-estar, onde se fala de sorrisos, de celebrações e dias especiais. Onde somos chamados a reflectir sobre muitos temas que são inerentes a qualquer rotário, nomeadamente o voluntariado. Enfim, é um livro que nos pode tornar melhores rotários. Só por isto já é de louvar a iniciativa da Marlene.

Da lista que nos apresenta para nos ajudar a conquistar a felicidade destaco aquela que diz: as pequenas frustrações no caminho, encare-as como motivação extra para atingir os objectivos. Destaco esta, mas a lista tem mais sete, todas elas potencialmente motivadoras para que os clubes definam a sua própria lista de propósitos para o presente ano rotário.

O destaque que deu ao Dia da Mãe deixou-me muito feliz. Por muito grande que seja esse destaque, nunca será demais.

Deixo aqui estas simples, mas sinceras palavras. Cabe a todos(as) os(as) que lerem este pequeno texto, comprarem o livro e assim contribuírem para o projecto que a Marlene nos apresenta. Vamos todos ser um Presente para o Mundo.

A ela e ao nosso Governador dou os meus parabéns e desejo os maiores êxitos na venda do livro. Só assim poderão atingir os seus objectivos de contribuir para que Rotary seja mais forte.

Aceitem um abraço do,

Manuel Cordeiro

 

Partilhar

Por favor aguarde...
Total de Visitas da Página: 17
Total de Visitas do Website: 226578

sem comentários

Deixe um comentário